A Petters participa da feira Fispal Food Service , em São Paulo-SP, com sua diretora Carla Petters, junto com Cirlei Inez Donato, da empresa Onexo (foto ao lado).
Junto com a Fispal Sorvetes, a Fispal Food Service tem edição ampliada com ambiente presencial e oportunidade de participação online
O food service iniciou o ano de 2022 com saldo positivo. Pela primeira vez, desde o início da pandemia, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) divulgou que mais empresas declararam lucro do que prejuízo: 34% contra 31%, respectivamente. Esses números positivos e a reabertura total dos estabelecimentos trazem ânimo para os donos de bares e restaurantes, que precisam buscar soluções para acompanhar essa retomada de mercado.
É exatamente neste cenário, que a Fispal Food Service e a Fispal Sorvetes retornam ao pavilhão Expo Center Norte, de 07 a 10 de junho, para o maior encontro do setor. Trata-se de uma edição especial pela volta do ambiente presencial, com a novidade da plataforma digital, onde o visitante poderá acompanhar alguns momentos do pavilhão de forma online.
O formato híbrido (presencial e digital) do evento reforça o novo posicionamento da Fispal, de atuar como a maior plataforma de conexão do food service, conectando compradores e fornecedores, por meio de seus eventos físicos, híbridos e digitais durante os 365 dias do ano.
Nesta edição, a expectativa é reunir mais de 50 mil visitantes de todo o Brasil e 1.800 marcas expositoras, que trarão as novidades e tendências em equipamentos, utensílios, acessórios e soluções para bares, restaurantes e demais estabelecimentos do setor. “
A Fispal já é reconhecida como a maior feira do Food Service, mas agora ganhou uma dimensão ainda mais abrangente. Ela virou uma plataforma de conexão de toda a comunidade. Por meio da Fispal Food Digital, os profissionais do setor podem assistir a conteúdo de qualificação profissional, fazer networking, ampliar a rede de contatos e também fazer negócios com os expositores durante o ano inteiro, melhorando a sua experiência antes mesmo do evento físico”, explica Daniel Corigliano, show manager da Fispal Food Service.
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